Notícias da Mocidade Espírita Amor e Caridade

Notícias da Mocidade Espírita Amor e Caridade

A MEAC (Mocidade Espírita Amor e Caridade) realizou no dia 25 de agosto o seu tradicional encontro em família, mais conhecido como “Mocidade em Família”, reunindo jovens, familiares e amigos. Este ano convidamos o palestrante Renato Vernaschi Lima que abordou os aspectos da vida em família, os desafios e a missão na qual a família carnal se encontra no palco de encontros e reencontros nas experiências transitórias. A tarde seguiu com apresentações musicais, recados e informações sobre o trabalho que desempenha a mocidade e terminou com o tradicional lanche entre os jovens e convidados. A mensagem que atingiu a todos é de que a vida em família é oportunidade sublime de amar e que não deve ser descuidada ou desperdiçada.

      

 

 

E gostaríamos de informar que já está aberta a inscrição para o 9ª EMAM (Encontro de Mocidades Além da Mocidade) que será nos dias 27 e 28 de outubro no Centro Espírita a Serviço do Mestre. O EMAM é um encontro realizado e organizado pelo Departamento de Mocidade da USE Intermunicipal Bauru e tem uma característica especial: todos os seus monitores são de primeira viagem nessa experiência de estar à frente de uma sala de estudos.

O Tema escolhido “O Sol nasce para todos?” indaga sobre a Lei de Igualdade e nos convida a compreender que embora as aptidões sejam distintas em cada pessoa, somos todos filhos de um mesmo Deus.

A inscrição tem o valor de R$20,00 e poderá ser feita com o dirigente de sua mocidade. Jovens, participem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *