CEAC inaugura novo bazar de roupas

CEAC inaugura novo bazar de roupas

Espaço todo reformado e decorado com requinte lembra uma boutique

 

   Reinaugurado durante a FESTAC deste ano, o cliente irá encontrar no novo Bazar CEAC quatro diferentes ambientes finamente decorados e organizados para maior conforto: setor de cama, mesa e banho; roupas femininas; roupas masculinas e sapatos, acessórios, oferecendo produtos seminovos em perfeito estado e novos (doações de varejistas).  Parte das peças passam por higienização antes de irem para as araras ou gôndolas. O espaço melhorou e foi ampliado, porém os produtos e os preços continuam bem convidativos.

 

Com entrada pela Rua Sete de Setembro ou por dentro do CEAC (ao lado do corredor de entrada), a iniciativa de reformar o bazar que já funcionava naquela casinha, ao lado da entrada do CEAC, foi na realidade uma necessidade: “Onde tivemos o diagnóstico de alguns comprometimentos na estrutura da casa, precisamos restaurar e adequar com as exigências vigentes da lei. E já que investimos na estrutura, investimos também numa apresentação melhor dos produtos aos clientes, aproveitando também a doação de grande parte do mobiliário por uma loja que encerrou suas atividades”, revela Lúcia Turini, responsável pelo bazar. “A iniciativa de ter duas entradas, por dentro e por fora, foi para 

facilitar o acesso dos frequentadores do CEAC, dar acessibilidade aos cadeirantes e também para deixar o visitante não-espírita completamente à vontade para adquirir nossas peças cujos preços são extremamente acessíveis”, explica Lúcia.

 

Ajude a compor nosso estoque

O bazar tem um serviço ainda maior do que aquele que o cliente vê. Ao receber as doações, todas as peças passam por uma triagem inicial que separa aquelas que serão enviadas aos núcleos de assistência social do CEAC, em auxílio às famílias dos assistidos, além do Gestar (assistência à gestante) e Grupo Irmã Scheilla (amarelinhos), no suporte aos hospitais. Do bazar partem também doações para outras organizações sociais ligadas à prefeitura e até mesmo a outras religiões que solicitam o apoio do CEAC. Em 2017, foram mais de 160 mil peças de roupas distribuídas.

As peças que vão efetivamente para o bazar são as que apresentam excelente estado comercializadas a preços módicos, acessíveis a todos os bolsos. A renda líquida do bazar é partilhada entre os Projetos Sociais do CEAC e atividades realizadas na sede.

Existem despesas ligadas à manutenção física, melhorias e consertos que os núcleos precisam realizar e só com receita líquida é possível viabilizar. Neste sentido, toda ação que reverte em recursos para os projetos, como o bazar, vem ao encontro a uma necessidade constante de todos eles”, explica Lúcia.

 

Serviço

O BAZAR CEAC funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Aceita-se todos os cartões de crédito/débito.

Deseja doar? Encaminhe para o Centro de Triagem (Salinha do desapego), ao lado da porta de entrada do CEAC.

Precisamos da sua doação!!!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *