SITE CEAC AGORA COM DOAÇÕES ONLINE

SITE CEAC AGORA COM DOAÇÕES ONLINE

O site do CEAC lança, neste mês, a exemplo de grandes instituições sociais, sua página para contribuição online através de cartão de crédito – uma facilidade para quem pode e deseja contribuir para a manutenção das atividades de nossa casa espírita.

A campanha escolhida para encabeçar a página é “Eu faço parte”, uma alusão às palavras ‘humanidade’, ‘espírito de serviço, ‘igualdade’, ‘consolo’, ‘evangelho’, ‘fé’, ‘amor’, ‘caridade’ e muitas outras que refletem a filosofia de atuação do Centro Espírita Amor e Caridade, convidando assim seu público frequentador a integrar essa vivência.

Para que possamos realizar as melhorias prediais para os frequentadores terem mais conforto e acessibilidade no ambiente de palestras, grupos mediúnicos, salas de estudo e áreas de convivência, assegurar a limpeza, adquirir equipamentos audiovisuais para a divulgação da Doutrina, entre tantos outros esforços do CEAC, precisamos contar com aqueles que comungam do mesmo ideal, ou seja, que fazem parte da nossa Casa e, na verdade, lutam conosco neste imenso desafio que é manter um Centro tão grande em pleno funcionamento”, explica Silvio Turini, presidente.

Para isso, acrescenta Uriel de Almeida, tesoureiro do CEAC, “buscamos atender a uma demanda de contribuintes que preferem doar por cartão de crédito, deixando fixo quantas parcelas deseja sem precisar se preocupar com isso no mês seguinte. Sendo online, é também uma comodidade. Nos preocupamos, no entanto, com a segurança dos dados, por isso toda a transação será feita dentro do ambiente seguro da Cielo”.

As doações pelo site podem ser feitas pelas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners e American Express em crédito programado no valor e por quantos meses desejar.

Façamos parte! – conheça a página aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *