Nota Fiscal Paulista pelo aplicativo – Estamos longe da meta

Nota Fiscal Paulista pelo aplicativo – Estamos longe da meta

Demorou um pouco para o Governo liberar a informação de arrecadação pela Nota Fiscal Paulista via aplicativo de celular, mas finalmente saiu o balanço de janeiro e fevereiro e… estamos bem abaixo da nossa meta.

A coordenação da NFP estipulou 5.000 cupons doados por mês, substituindo os 500 mil cupons físicos dos anos anteriores, mas ainda assim a arrecadação não chegou aos 3.000 cupons/mês.

“Se os nossos frequentadores do CEAC, cada um, se comprometer a doar somente 5 cupons por mês, de qualquer valor, conseguiremos chegar na meta” reforça Mônica Dabus, diretora de Captação de Recursos. “Não é tão difícil. O que sugerimos é, ao invés da pessoa colocar o cupom na urna, como fazia antes, coloque no bolso e traga aqui pra nós juntamente de seu celular. Sabemos que nem todos têm facilidade para usar o aplicativo, por isso nossas meninas da NFP estão à disposição para ensinar ou realizar o procedimento aqui, na hora. Se ele desejar, pode deixar em doação automática também, pra não precisar vir todo mês”, explica.

 

Setor NFP

No hall ao lado da escada de acesso ao salão de palestras, funciona até as 20h.

Bastar bater na porta e abrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *