Vibrando equilíbrio

Beneficie alguém em necessidade de equilíbrio através do Pedido de Vibrações do CEAC

 

A vibração é uma forma de apoio espiritual no qual irmãos da Casa Espírita enviam energias refazentes, à distância, a pessoas que estejam passando por dificuldades, como no caso de doenças ou situações adversas que dificultam ao necessitado ir até o CEAC receber o passe ou participar de terapias indicadas pelo atendimento fraterno.
O fornecimento das energias é realizado pelos participantes dos grupos mediúnicos, e beneficia não só problemas de saúde, mas também em situações de conflito e aflições em geral. Na literatura espírita, inclusive, encontramos relatos de visitas realizadas à família por benfeitores espirituais da Casa Espírita, conforme a natureza da necessidade.

Pode-se ainda beneficiar pessoas desencarnadas, de forma que as vibrações de amor contribuam para o reequilíbrio e fortalecimento do irmão do plano espiritual.

 

Como solicitar

Preencha uma “Ficha para Vibração” na Secretaria do CEAC, em letra legível, o nome e endereço completo de quem irá se beneficiar da vibração, e, caso haja mais de uma pessoa necessitada no mesmo local, deve ser colocado o nome da pessoa que mais carece na família, assim todos do endereço irão receber as vibrações à distância.

Uma vez feito o pedido de vibrações, não há necessidade de repetir a solicitação, já que a partir dali a espiritualidade irá cuidar do caso.

Ressaltamos que a Vibração não dispensa ou substitui o tratamento médico e psicológico, embora seja um forte aliado no reequilíbrio interior e contribui para maior eficácia dos tratamentos.

 

 

Por: Carla Messias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *