Consolo Espiritual no retorno à Pátria Espiritual

Consolo Espiritual no retorno à Pátria Espiritual

Despedida Fraterna é o novo serviço prestado por amigos do CEAC em favor das famílias e do irmão em passamento

 

Diversos irmãos passando pela dor da despedida de um ente querido solicitaram ao CEAC a presença de um orador da casa no funeral a fim de fazer uma oração ao irmão em retorno à pátria espiritual, e que também levasse palavras de consolo aos familiares e amigos presentes ao funeral.

Atendendo a esta demanda, nasceu o Grupo de Despedida Fraterna, um novo serviço do CEAC disponível a todos, com a participação dos oradores Eduardo Peres, Emanuel Guarnetti, Francisco Amorim, Jorge Salomão, Mauro Pompílio, Moisés Rossi, Nelson Bastos e Sidney Fernandes.

 

Como funciona

A visita pode ser solicitada pelos telefones abaixo, com algumas horas de antecedência, se possível, para que se possa localizar o orador disponível no melhor horário indicado pela família. O atendimento dura no máximo 30 minutos.

“Fazemos uma breve preleção sobre a continuidade da vida e a certeza do reencontro permitida pela Divina Bondade. Pedimos ainda proteção e boa acolhida, pelos irmãos espirituais, àquele que parte, finalizando com um Pai Nosso junto a todos os familiares. A ideia é deixar uma palavra que conforte um pouco o coração, porque conviver com a ausência é sempre dolorido, mas havemos de lembrar que é transitório, e acima de nós temos uma Pai amoroso zelando por todos nós”, explica Mauro Pompílio, coordenador do grupo.

 

Para solicitar

 

GRUPO DE DESPEDIDA FRATERNA

Atendimento 24h – segunda a domingo

Patrícia – (14) 3366-3200 ou 99162-7234 (whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *