Beste Forbrukslån 2018 | Paras puhelinliittymä | Test Kredittkort | Dagens Spotpris | Billigste Innbruddsalarm 2018 | Beste Forsikring | Mobilselskaper i Norge | Støyskjerming

Grupos de Assistência Espiritual ao Corpo Físico

Grupos de Assistência Espiritual
ao Corpo Físico

O tratamento espiritual para os males físicos é aplicado por equipes de assistência espiritual através de trabalhos mediúnicos. Neste procedimento a pessoa com queixas sintomas ou dores, recebe ajuda da espiritualidade no grupo mediúnico através de passes e ou interferência dos espíritos em seu organismo, sem uso de instrumentos ou de medicamentos. Este atendimento iniciou-se em 1994 por iniciativa de Walter Comini e atende hoje em dois diferentes horários, em grupos mediúnicos distintos. Como todo tratamento espiritual do CEAC, o mesmo não substitui a ação dos profissionais de saúde com formação acadêmica, bem como os atendidos são orientados a fazer o uso de medicamentos e terapias da forma que foram prescritos pelos referidos profissionais.

Como a pessoa é atendida? 

Após passar por entrevista no Atendimento Fraterno, será agendado o dia e hora do seu atendimento. Neste dia ouvirá uma breve palestra proferida por um membro do Grupo Mediúnico sobre a metodologia do tratamento e os cuidados posteriores necessários. Depois, a equipe médica-espiritual com participação de médium psicofônico*, efetua atendimento individualizado, no qual o espírito através do recurso mediúnico conversará com o atendido sobre o seu caso. Ao final, sem tocar fisicamente na pessoa, o espírito através do médium realiza um tratamento magnético especializado através da imposição de mãos e presta orientações sobre os cuidados necessários a serem tomados nos dias subsequentes, bem como se deverá retornar à reuniões futuras ou não, para dar prosseguimento ao tratamento.

O tratamento se complementa com os passes conjugados (para os portadores de ficha amarela) realizados após as palestras públicas, nas oito semanas seguintes. Ao final, é indicado voltar ao Atendimento Fraterno para acompanhamento do quadro.

Observação: É permitido acompanhante durante a consulta, se necessário.

Importante: não é realizado diagnóstico, não se prescreve medicação e este tratamento, conforme já notificado, não dispensa o tratamento médico convencional.

“Percebemos resultados muitos positivos nas pessoas que realizam o tratamento, mas sobretudo nas que seguem todas as orientações passadas pela espiritualidade. A força de vontade do paciente em curar-se é fundamental”, explica Fábio Eduardo da Silva, coordenador.

* Psicofonia – mediunidade que dá voz ao espírito para comunicar-se.

Para ter acesso:

Passar pelo Atendimento Fraterno para ser identificada a natureza da necessidade. Nesta entrevista o atendente fraterno preencherá uma ficha específica que será encaminhada ao grupo determinado. O dirigente deste grupo mediúnico ao receber a mesma, entrará em contato para agendamento do dia e hora do seu atendimento.

Grupos de AECF:

Grupo Sebastião Carlos Gomes de Barros

Coordenação: Fábio Eduardo da Silva

Segundas – 20h – chegar 15 minutos antes

 

Grupo Bezerra de Menezes

Coordenação: Jorge Salomão e Maria Salomão

Sábados, 18h – chegar 15 minutos antes