Próximos Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Projeto Crianças em Ação – Seja um padrinho/madrinha especial para uma criança

30 de outubro de 2018 @ 08:00 - 17:00

Ao apadrinhar uma criança no Projeto Crianças em Ação, do CEAC Jd. Ferraz, um novo horizonte abre-se para ela, pois contribuirá para que fazer com que se sinta única neste Natal!

 

Como funciona

O padrinho ou madrinha pegará uma cartinha na qual terá uma listinha com as informações pessoais da criança que o auxiliará na escolha do presentinho, este composto pelo kit já padronizado de acordo com os tamanhos – um conjunto básico de roupa (blusa e bermuda), um chinelo e um kit higiene. Porém, a seleção das cores e do modelinho, fica à escolha do padrinho/madrinha. Além do kit, solicita-se também que o padrinho escreva uma cartinha pessoal para a criança. Nela poderá contar um pouco sua experiência durante a escolha do kit e também palavras de carinho e incentivo, assim o apadrinhado(a) se sentirá ainda mais querido(a).

As cartinhas serão pegas diretamente no núcleo com as responsáveis Kelly Caires ou Paula Miranda, e, o presente será entregue na festinha de encerramento de final de ano, portanto a entrega do kit deve ser até o dia 14 de dezembro, no CEAC Jd. Ferraz.

Aproveite a ocasião para conhecer um pouco mais o trabalho realizado e agende uma visita, através do contato (14) 3236-6116.

O endereço fica na Rua Padre Donizete Tavares de Lima, 3-31- Jardim Ferraz –Bauru/SP.

 

Apadrinhe, existe uma criança esperando por você!

 

Detalhes

Data:
30 de outubro de 2018
Hora:
08:00 - 17:00