Despedida Fraterna

DESPEDIDA FRATERNA

Irmãos passando pela dor da despedida de um ente querido podem solicitar ao CEAC a presença de um orador no funeral a fim de fazer uma oração ao irmão em retorno à pátria espiritual, com breves palavras de consolo aos familiares e amigos presentes.

Como funciona

A visita pode ser solicitada pelos telefones abaixo, com algumas horas de antecedência, se possível, para que se possa localizar o orador disponível no melhor horário indicado pela família. O atendimento dura no máximo 30 minutos.

“Fazemos uma breve preleção sobre a continuidade da vida e a certeza do reencontro permitida pela Divina Bondade. Pedimos ainda proteção e boa acolhida, pelos irmãos espirituais, àquele que parte, finalizando com um Pai Nosso junto a todos os familiares. A ideia é deixar uma palavra que conforte um pouco o coração, porque conviver com a ausência é sempre dolorido, mas havemos de lembrar que é transitório, e acima de nós temos uma Pai amoroso zelando por todos nós”, explica Mauro Pompílio, coordenador do grupo.

Oradores do Grupo de Despedida Fraterna

Mauro Pompílio, Nelson Bastos, Moisés Rossi, Sidney Fernandes, Eduardo Peres, Emanuel Guarnetti, Francisco Amorim e Jorge Salomão.

Para ter acesso

Atendimento 24h – segunda a domingo

Patrícia – (14) 3366-3200 ou 99162-7234 (whatsapp)

Mauro – (14) 3223-3852 ou 99774-5460 (whatsapp)