Clube do Livro

Clube do Livro

A literatura espírita é um dos segmentos mais ricos em lançamentos, representando uma das maiores áreas das Bienais de Livros de São Paulo.

O frequentador do CEAC que se associar ao Clube do Livro, receberá um lançamento por mês, de autor referenciado e com preço inferior ao das livrarias. O grupo que forma o Clube do Livro do CEAC conta hoje com mais de 300 associados.

O valor da mensalidade é apenas R$ 22,00, podendo ser pago em cartão de débito ou crédito parcelando as futuras mensalidades, com retirada na Livraria Espírita do CEAC ou envio na residência, se preferir (pagamento em dinheiro). O Clube aceita inscrições também de pessoas de fora de Bauru, com frete à parte.

 

Clube do Livro de Setembro – A ESCOLHA DE SAMIRA
Estamos na segunda metade do século 16, período das grandes navegações desenvolvidas especialmente por portugueses e espanhóis.
Com apenas 16 anos, Samira se submete a um casamento sem amor com um homem que, além de rude e grosseiro, tinha três vezes a sua idade.
Quatro longos anos e três filhos depois, Samira é abandonada sem piedade e passa a ser submetida a todo tipo de sofrimento e privação na tentativa de sustentar com dignidade sua pequena família.
E quando, enfim, parecia estável, eis que ela se surpreende ao conhecer aquele que seria o grande amor de sua vida. Capitão de grande nau, tendo ao seu comando muitos homens, Pedro era tudo que Samira sonhara.
Agora, ela terá que fazer uma difícil escolha…
Seja sócio do Clube do Livro Richard Simonetti, conheça as novidades e aproveite todas as vantagens!
(14)99164-6875
(14)3366-3212

FAÇA PARTE!

Clube do Livro

Responsável: Lucia Helena Turini

Fone: (14) 3366-3212

    [recaptcha]