Forbrukslån Test 2018 | Sähkösopimus Vertailu | Kredittkort Online Søknad | Pris Strøm | Sammenlign Hyttealarm | Forsikringsselskaper | Mobilselskaper i Norge | Gsm alarm

Apoio a pessoas e a famílias frente ao problema da dependência química

Apoio a famílias contra dependência química

A dependência química é uma problemática que aflige o indivíduo e os familiares na tentativa de ajudar àquele a quem amam. Para reverter um quadro vicioso instalado, sabe-se que cinco frentes precisam ser estabelecidas: terapia medicamentosa receitada por um profissional de Medicina, apoio psicológico de um profissional, apoio da família, auxílio religioso e recolocação no mercado de trabalho, quando for o caso.

A Reunião em Família Contra a Dependência Química oferece neste aspecto, apoio de Protetores Espirituais, afetivo e fluidoterapia (passe magnético), de forma a fortalecer todo o grupo familiar, bem como a avaliação de um psicólogo.

 

Como funciona?

Todas as semanas, os assistidos (dependentes e familiares) passam por uma entrevista fraterna – individualmente – com um psicólogo que acompanha a evolução, ouve, orienta e incentiva a mudança interior. Se perceber necessidade de intervenção medicamentosa, indica que um médico psiquiatra seja consultado.

Após a entrevista, há uma palestra de meia hora e o passe magnético, importante terapia fluídica para maior equilíbrio de cada indivíduo.

Todos os assistidos terão as fichas encaminhadas às reuniões de vibração (orações) a fim de que a família receba o suporte espiritual também durante a semana, em sua residência.

Sugere-se comparecimento semanal do indivíduo e seus familiares (ou só dos familiares, caso o indivíduo não vá) por várias semanas, até sentir as melhoras se consolidando.

 

Como ter acesso?

A reunião é pública, sem necessidade de inscrição. Podem vir quantos familiares desejarem (ou sentirem necessidade de apoio).

 

Coordenação: Luiz Aldo

Domingos – entrevistas a partir das 17h30

Palestra e passes magnéticos – 18h